Brasileirão

Persistente, Flamengo tenta nova cartada por De la Cruz

Por Jorge Dias

Persistente, Flamengo tenta nova cartada por De la Cruz

Rubro-Negro negocia a chegada de Nicolas De La Cruz, do River Plate

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo já anunciou as contratações de Rossi, goleiro do Boca Juniors, e Luiz Araújo, atacante ex-São Paulo. Mas não para por aí, o Rubro-Negro negocia a chegada de Nicolás De La Cruz, do River Plate. O meia é desejo antigo do Mengão, e de acordo com o ge, a diretoria do clube já se reuniu com o staff do jogador. 

De La Cruz é um dos destaque do River Plate, e um dos melhores jogadores do futebol sul-americano. O meia esteve presenta última Copa do Mundo, com a Seleção do Uruguai, ao lado de Arrascaeta e Varela. O grande empecilho para a contratação são os valores elevados, o River pede 15 milhões de euros pelo uruguaio. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Bem-vindo, o craque brasileiro que chegaria ao Real Madrid para acabar com Benzema

Enquanto no Vinícius Júnior ganha R$ 50 mi, o salário de Firmino no Real Madrid

Apesar do alto valor, a negociação parece estar encaminhada. O portal Fla Web publicou que familiares de De La Cruz já buscam uma residência no Rio de Janeiro. “A ideia é alugar um apartamento próximo ao Ninho e já tem até local previsto preferido: Barra da Tijuca. O condomínio Jardim Marapendi surge com essa possibilidade. No local, há mansões avaliadas em 20 milhões, com piscina, 5 suítes e sauna. De La Cruz, inclusive, pode ser vizinho de Gabigol, que mora naquela região”, disse um trecho da reportagem do Fla Web.

Além de De La Cruz, o Flamengo monitora a situação de Allan, do Atlético-MG. O Galo pede nove milhões de euros pelo volante e o Rubro-Negro tenta diminuir a pedida e parcelar o pagamento. 

Flamengo se prepara para decisão com o Fluminense

Enquanto se movimenta nos bastidores, o Flamengo se prepara para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense. O confronto acontece na próxima quinta-feira, às 19h, no Maracanã, com mando rubro-negro. 

 


Mais notícias