Brasileirão

Sampaoli pede, e Flamengo tenta contratar o meia Santiago Hezze

Por Jorge Dias

Sampaoli pede, e Flamengo tenta contratar o meia Santiago Hezze

Rubro-Negro segue em busca de reforços

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é um dos times mais ativos na janela de transferências. O Rubro-Negro já anunciou a chegada de Rossi, goleiro do Boca Juniors e Luiz Araújo, atacante ex-São Paulo e Lille, da França. Agora, o clube busca a contratação de um meio-campista, e um dos nomes analisados é o de Santiago Hezze, do Huracán. jogador de apenas 21 anos é um das grandes promessas da Argentina. Em sua carreira, Hezze já disputou 112 partidas e marcou nove gols. 

Outro jogador que interessa ao Flamengo é Allan, do Atlético-MG. O volante foi titular absoluto com Sampaoli no período que o argentino comando ou Galo e é visto como prioridade na Gávea. O Rubro-Negro oferece sete milhões de euros (R$ 38 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta. Entretanto, o Galo quer receber 9 milhões de euros e não pretende ficar com porcentagem de Allan. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O novo Rincón, o colombiano que já conquistou a Libertadores e está próximo do Timão

Já não aguentam mais no Timão, o zagueiro mundial que vai substituir Gil

E não para por aí, o Flamengo também negocia a chegada de Nicolas De La Cruz, do River Plate. De acordo com o ge, a diretoria do Rubro-Negro já se reuniu com o staff do jogador e tenta diminuir a pedida do River, que quer 15 milhões de euros por De La Cruz

Ao que tudo indica, De La Cruz será jogador do Flamengo. Segundo o portal Fla Web, familiares do uruguaio buscam uma residência para morar no Rio de Janeiro. 

Flamengo tem decisão contra o Fluminense

Nesta quinta-feira, o Flamengo tem uma decisão diante do Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o empate por 0 a 0 na ida, quem vencer avança a próxima fase. 


Mais notícias