Brasileirão

As palavras comoventes da mãe de Dani Alves depois de ver como ele vive na prisão

Por Romario Paz

As palavras comoventes da mãe de Dani Alves depois de ver como ele vive na prisão

Lateral-direito está preso há quatro meses e ainda tenta recurso para ser solto

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2, na Espanha, enquanto lida com as acusações de ter assediado uma jovem de 23 anos na Boate Sutton, em Barcelona, há exatamente cinco meses. Recentemente, o lateral-direito com passagem pela Seleção Brasileira e multicampeão pelo Barcelona recebeu a visita de sua mãe, Lúcia Alves.

Assim que a mãe do atleta deixou a detenção, não se aguentou de tristeza ao ver seu filho atrás das grades, e diz que crê na inocência do brasileiro, acreditando que segue mantendo a força e a fé em dia. Por outro lado, a defesa de Dani Alves tenta mais um recurso para tirá-lo da cadeia, após ter dois pedidos de soltura provisória negados pela Justiça de Barcelona.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio não jogou nada contra o Cruzeiro, mas um jogador preocupa mais ainda que isso

Para surpreender, o jogador que estragou a estratégia do Flu e irritou Diniz

No mesmo dia em que sua prisão preventiva foi decretada, no início do ano, o jogador brasileiro teve o seu contrato com o Pumas-MEX rescindido por justa causa, além de ter perdido vários contratos de patrocinadores. Recentemente, ele viu seu ex-companheiro Lionel Messi alcança-lo como recordista de títulos conquistados na história do futebol mundial. Eles jogaram juntos entre 2008 e 2016, na primeira passagem de Daniel pelo Barcelona.

Entenda o caso

Na noite do dia 30 de dezembro do ano passado, Daniel Alves foi com um amigo, o chef Bruno Brasil, até a Boate Sutton, uma das mais badaladas de Barcelona. O jogador se envolveu com uma garota de 23 anos, que afirma ter sido assediada por ele e coagida a manter relações íntimas com ele, mesmo sem o consentimento dela. Em depoimento prestado recentemente, ela disse que chegou a ser xingada pelo brasileiro.

Tópicos


Mais notícias