Brasileirão

Apesar de demitido, Jorge Sampaoli protagoniza cena emocionante com Flamengo

Ambulante postou um momento emocionante com o treinador do Flamengo

Por Romario Paz

Ambulante postou um momento emocionante com o treinador do Flamengo
Ambulante postou um momento emocionante com o treinador do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A decisão da Copa do Brasil foi perdida pelo Flamengo frente ao São Paulo, com o resultado agregado de 2 a 1 para os paulistas, depois de uma vitória surpreendente no Maracanã, por 1 a 0, com gol de Jonathan Calleri, e o empate em 1 a 1, no Morumbi, com gols de Bruno Henrique para o rubro-negro e Rodrigo Nestor para o tricolor.

Essa derrota foi significativa pois representou uma mudança no rumo do Flamengo para 2024. O clube carioca apostou em trocar de treinador depois do fracasso na competição. Jorge Sampaoli foi demitido e a diretoria buscou em Tite a resposta para as soluções que pareciam ser muito complexas. O ex-treinador da Seleção Brasileira ainda está negociando com a Gávea.

Ao que tudo indica, Tite, será o próximo comandante da gestão Landim. Segundo informações do Jornal ‘O Globo’, o acerto está por detalhes de acontecer. Enquanto isso, Jorge Sampaoli ainda vive no Rio de Janeiro e confraternizou com alguns torcedores do Flamengo, que o abordaram e contaram sobre um momento emocionante com o argentino.

"Eu o conheci nesse sinal, batia sempre no carro dele, mas nunca dava atenção. Falava com um amigo lá: "Um dia ele vai dar atenção para nós". Aí teve um dia que ele passou e deu uma ajuda para a gente, e pedi uma camisa. Passou um tempo, como estava chovendo muito eu não fui para a pista, mas ontem ele passou, abaixou o vidro e me chamou: "Aí tua camisa que prometi antes de sair do Brasil", contou John Marques, ambulante no Rio de Janeiro.

“Tite Não"

Segundo o ambulante John, o ex-treinador da Seleção Brasileira não combinaria com o Flamengo. Perguntado se apoiaria a ideia do treinado assumindo o rubro-negro, ele foi sincero: “Queria não, porque tipo: ele levou vários jogadores bons para lá (Seleção), que estavam amassando, mas botou os caras no banco e não arrumou nada”.


Mais notícias