Brasileirão

A atitude do goleiro do São Paulo que salvou o Tricolor na Copa do Brasil

Por Tomas Porto

A atitude do goleiro do São Paulo que salvou o Tricolor na Copa do Brasil

Foi bem mais tenso do que se esperava, mas o São Paulo avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o Sport

Síguenos enSíguenos en Google News

Foi bem mais tenso do que se esperava, mas o São Paulo avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o Sport fora de casa por 2 a 0 no jogo de ida, o Tricolor foi derrotado pelos pernambucanos no Morumbi por 3 a 1, o que levou a decisão da vaga para os pênaltis.

Nas cobranças, Rafael, goleiro do São Paulo, brilhou ao defender a cobrança de Juba, a única atribuída. A atmosfera no estádio era de grande tensão, com as duas equipes buscando a classificação de forma acirrada.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O novo Rincón, o colombiano que já conquistou a Libertadores e está próximo do Timão

Após perder o julgamento, a decisão do A. Mineiro de pagar multa a Ronaldinho

São Paulo e Sport construíram um primeiro tempo equilibrado no Morumbi. Em vitória por ter perdido em casa por 2 a 0, os visitantes tentaram pressionar o São Paulo, o que também abriu espaços para os visitantes. Os tricolores saíram na frente com um golaço: após erro da defesa do Sport, Michel Araújo tabelou com Luciano e fez um belo gol.

Os pernambucanos não desistiram e continuaram em cima do São Paulo. No fim do primeiro tempo, Alisson Cassiano pegou um rebote na pequena área e empatou a partida. O empate no fim do primeiro tempo deu esperanças ao Sport, que precisava de mais um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Rafael foi um herói

Nas cobranças de pênaltis, o goleiro Rafael se destacou ao zagueiro do chute de Juba, garantindo a classificação do São Paulo. Com o resultado, o Tricolor avançou para as quartas de final da Copa do Brasil e agora aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário. A data do sorteio ainda não foi anunciada.

Tópicos


Mais notícias