Tecnicos

Tudo que ele não quer; Danilo e a razão que fez Abel Ferreira ficar furioso com Tite

Convocação de Danilo por Tite pode trazer problemas ao Palmeiras de Abel

Por Romario Paz

Convocação de Danilo por Tite pode trazer problemas ao Palmeiras de Abel
Convocação de Danilo por Tite pode trazer problemas ao Palmeiras de Abel
Síguenos enSíguenos en Google News

A convocação de Danilo para a Seleção Brasileira foi bastante celebrada pelo jogador, por sua família e por seus companheiros no Palmeiras. A noite da última quarta-feira (11) foi especial para o volante que, após ser convocado, marcou um gol diante da Juazeirense na vitória do Palestra por 2 a 1 no Estádio do Café, em Londrina, pela Copa do Brasil.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Marcos Braz que destruiu o futebol do Flamengo; tudo por dinheiro

Abel Ferreira foi um dos que mais comemorou a convocação de seu jogador ao selecionado nacional, mas ligou um alerta importante. A informação dos bastidores do Palmeiras trazida pelo jornalista André Hernan é de que o treinador ficou preocupado e irritado com Tite, pois Danilo irá desfalcar o Palmeiras em jogos importantes, dado o calendário apertado do futebol brasileiro.

A convocação de jogadores que atuam no Brasileirão para amistosos da Seleção tem sido motivo de amplos debates entre especialistas, visto que Tite, sabendo do calendário, desfalca clubes brasileiros em momentos importantes da temporada, com jogadores que dificilmente entrarão em campo pela Canarinho.

Jogo importante

Após a classificação na Copa do Brasil, o Palmeiras voltará suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Jogando no Allianz Parque, o Verdão irá encarar o Red Bull Bragantino no próximo sábado (14) às 16h30 pelo horário de Brasília, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos do Palmeiras x Emelec para a Libertadores; saiba o preço e onde comprar o seu


Mais notícias