Tecnicos > Tite

Tite choca o Brasil; o jogador do Flamengo lembrado na Seleção mesmo sem jogar há meses

Técnico da Seleção surpreendeu a todos ao citar jogador do Flamengo no radar, mesmo sem jogar desde dezembro

Tite surpreendeu ao citar jogador lesionado do Flamengo no radar da Seleção
Tite surpreendeu ao citar jogador lesionado do Flamengo no radar da Seleção

A lista de convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão em junho foi o grande assunto do futebol nesta quarta-feira, dia 11. O técnico Tite anunciou algumas novidades no selecionado, como a convocação inédita do volante Danilo, do Palmeiras, e o retorno de Gabriel Jesus.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Leila sinalizou; o jogador do Palmeiras que rumará à Premier League por milhões

Tite também fez questão de “abrir as portas” da Seleção para outros jogadores, inclusive para atletas que sequer vem atuando. O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, foi um dos lembrados pelo treinador. O defensor rubro-negro se prepara para retornar aos gramados após uma lesão grave e não atua desde dezembro de 2021.

Próximo de voltar aos gramados, Rodrigo Caio é lembrado por Tite (Foto: Alexandre Vidal/CRF) 

“E não é pura forma. A gente tem uma responsabilidade muito grande e uma alegria muito grande pra estar aqui e de acompanhamento de todos. É para todos. É para o Rodrigo Caio, que está voltando agora de lesão depois de cinco meses. É para um garoto jovem, tal qual foi Rodrygo, em tempos passados, que agora recebi uma pergunta que a gente falou. É de Danilo, representando e sendo convocado agora. É de Lucas Veríssimo. Ela (a chance) é de todos. A gente vai trabalhando e acompanhando esses atletas nessa melhora, até o finalzinho”, declarou Tite.

Fase final

Rodrigo Caio está em fase final de recuperação e se prepara para retornar ao futebol. O zagueiro teve uma operação em seu joelho e a cirurgia acabou gerando complicações, o que atrasou o retorno do defensor aos gramados.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias