Tecnicos

Tite choca o Brasil; o jogador do Flamengo lembrado na Seleção mesmo sem jogar há meses

Por Romario Paz

Técnico da Seleção surpreendeu a todos ao citar jogador do Flamengo no radar, mesmo sem jogar desde dezembro

Técnico da Seleção surpreendeu a todos ao citar jogador do Flamengo no radar, mesmo sem jogar desde dezembro

Síguenos enSíguenos en Google News

A lista de convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão em junho foi o grande assunto do futebol nesta quarta-feira, dia 11. O técnico Tite anunciou algumas novidades no selecionado, como a convocação inédita do volante Danilo, do Palmeiras, e o retorno de Gabriel Jesus.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Leila sinalizou; o jogador do Palmeiras que rumará à Premier League por milhões

Tite também fez questão de “abrir as portas” da Seleção para outros jogadores, inclusive para atletas que sequer vem atuando. O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, foi um dos lembrados pelo treinador. O defensor rubro-negro se prepara para retornar aos gramados após uma lesão grave e não atua desde dezembro de 2021.

“E não é pura forma. A gente tem uma responsabilidade muito grande e uma alegria muito grande pra estar aqui e de acompanhamento de todos. É para todos. É para o Rodrigo Caio, que está voltando agora de lesão depois de cinco meses. É para um garoto jovem, tal qual foi Rodrygo, em tempos passados, que agora recebi uma pergunta que a gente falou. É de Danilo, representando e sendo convocado agora. É de Lucas Veríssimo. Ela (a chance) é de todos. A gente vai trabalhando e acompanhando esses atletas nessa melhora, até o finalzinho”, declarou Tite.

Fase final

Rodrigo Caio está em fase final de recuperação e se prepara para retornar ao futebol. O zagueiro teve uma operação em seu joelho e a cirurgia acabou gerando complicações, o que atrasou o retorno do defensor aos gramados.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

Tópicos


Mais notícias