Tecnicos

Teve conversas; a incrível revelação de Jorge Jesus sobre seu futuro

Por Romario Paz

Treinador português está no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Treinador português está no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus será para sempre lembrado como o maior treinador da história do Clube de Regatas do Flamengo. Em pouco menos de um ano, o treinador conquistou mais títulos do que derrotas sofridas. Dentre as conquistas mais importantes, estão o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América de 2019.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Complicado; o motivo que fez Abel Ferreira não levar craques do Palmeiras para o Equador

De férias no Rio de Janeiro para assistir ao desfile das campeãs do Carnaval carioca, Jorge Jesus respondeu a perguntas de jornalistas no aeroporto. Em dado momento, o “Mister” afirmou que ainda assiste aos jogos do Flamengo e de outros clubes brasileiros

Além disso, Jorge Jesus afirmou que não está conversando com nenhum clube brasileiro, apenas do exterior. Quando questionado sobre a negociação com o Fenerbahçe, o treinador português desconversou, mas não negou que chegou a ter tratativas com o clube da capital turca, visto que tem foto do Mister ao lado do presidente da equipe, Ali Koç.

Sentem falta

O legado de Jorge Jesus permanece no Flamengo até os dias de hoje, visto que o trabalho de todos os seus sucessores no clube possuem a “sombra” do português, que deixou o Rubro-Negro em junho de 2020 para trabalhar no Benfica. Jorge Jesus está sem clube desde o início de 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Olho nele; o camisa 10 do Emelec que vale milhões e pode complicar para o Palmeiras

Tópicos


Mais notícias