Tecnicos

Atlético Mineiro passa por momento turbulento nesta temporada

Por Romario Paz

Turco Mohamed não se calou e mostrou não se importar com críticas ao seu trabalho no Atlético

Turco Mohamed não se calou e mostrou não se importar com críticas ao seu trabalho no Atlético

Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro vive um momento conturbado na temporada. O Galo chegou ao quarto jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro sem vencer, após empatar em 1 a 1 enfrentando o Red Bull Bragantino na última quarta-feira (11) em Bragança Paulista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Marcos Braz que destruiu o futebol do Flamengo; tudo por dinheiro

A sequência ruim de resultados vem trazendo uma chuva de questionamentos ao técnico Antonio “El Turco” Mohamed e muitos, inclusive, pedem sua demissão. O principal argumento é a manutenção do elenco multicampeão em 2021, que não tem rendido nem perto do esperado em 2022.

Porém, Turco Mohamed não se calou sobre os pedidos de demissão e se mostrou tranquilo em relação a sua manutenção no cargo de treinador do Atlético. Após o jogo diante do Bragantino, o argentino naturalizado mexicano fez questão de mostrar que possui o respaldo tanto do elenco quanto da diretoria.

As palavras de El Turco

"Fizemos 25 jogos, tivemos duas derrotas, mas sabemos que temos que melhorar. Todas as equipes tem um desnível, mas estamos muito unidos e tenho muita experiência para isso. Estou muito comprometido com o Atlético e que tenho o respaldo da diretoria e dos meus jogadores", declarou o treinador do Galo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos do Palmeiras x Emelec para a Libertadores; saiba o preço e onde comprar o seu


Mais notícias