Tecnicos

Quase impossível; Jorge Jesus nunca mais voltará ao Flamengo e este é o motivo

De volta à Portugal, Mister afirma que não voltará ao Brasil

Por Romario Paz

De volta à Portugal, Mister afirma que não voltará ao Brasil
De volta à Portugal, Mister afirma que não voltará ao Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A grande polêmica do futebol brasileiro nos últimos dias certamente foi as declarações controversas do técnico Jorge Jesus sobre o desejo do português em retornar ao Flamengo. Suas palavras, reportadas pelo jornalista Renato Maurício Prado, não repercutiram bem nem no clube nem mundo afora, visto que o Mister foi alvo de duras críticas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Roger Guedes pode deixar Corinthians; veja valor milionário que o clube pode embolsar pelo jogador

Jorge Jesus aproveitou para deixar o Brasil e voltar à Portugal, onde em seu desembarque fez mais uma declaração que deixou os torcedores atônitos: “Agora não posso (voltar ao Brasil). Não volto, não”

Fontes como o jornal “A Spor”, da Turquia, afirmam que Jorge Jesus, já apalavrado com o Fenerbahçe, deve assinar seu contrato com o clube de Istambul nos próximos dias. Dificilmente, o Mister retornará ao Flamengo, visto que rechaçou a possibilidade de voltar ao Brasil.

Vida que segue

Sem Jorge Jesus, o Flamengo se prepara para enfrentar o Altos, do Piauí, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro busca “limpar os cacos” após ser derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 no último domingo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ganhou duas Champions ao lado de Messi, hoje está desempregado e não vale nada no mercado

Tópicos


Mais notícias