Tecnicos

Por isso não o respeita; o trauma insólito de Jorge Jesus que envolve Abel Ferreira

Por Romario Paz

Treinador do Palmeiras já causou 'trauma' a Jorge Jesus

Treinador do Palmeiras já causou 'trauma' a Jorge Jesus

Síguenos enSíguenos en Google News

A polêmica entrevista de Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado, do portal “UOL Esporte”, gerou uma repercussão extremamente negativa à imagem do treinador português, principalmente dentro do Flamengo. Dentre os pontos destacados nas declarações, estão o desejo do Mister em retornar ao clube, que já é comandado por Paulo Sousa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A bela mensagem de José Mourinho à Paulo Sousa após declarações cruéis de Jorge Jesus

E Jorge Jesus não desrespeitou apenas o treinador do Flamengo como fez questão de apontar falhas no início do trabalho de Abel Ferreira, comandante do Palmeiras. Apesar de ter elogiado o compatriota posteriormente, as declarações de Jorge Jesus “não pegaram bem” no meio dos treinadores portugueses.

Muitos torcedores vem ressaltando nas redes sociais um motivo que pode indicar a razão pela qual Jorge Jesus teria um “trauma” envolvendo Abel Ferreira. Em seu retorno ao Benfica em 2020, os Encarnados protagonizaram um vexame insólito na Liga dos Campeões da Europa, por conta de Abel Ferreira.

Eliminação precoce

No dia 15 de setembro de 2020, o PAOK, da Grécia, treinado por Abel Ferreira na época, eliminou o Benfica de Jorge Jesus nas rodadas preliminares da Liga dos Campeões e o português foi duramente criticado pela imprensa internacional. Um mês depois, Abel Ferreira foi contratado pelo Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O campeão olímpico que custa milhões e fará Flamengo e Palmeiras lutarem por sua contratação


Mais notícias