Tecnicos > Abel Ferreira

Pela paz; a bela mensagem de Abel Ferreira para Paulo Sousa que emocionou a todos

Treinador do Palmeiras e o belo recado enviado ao comandante do Flamengo

As palavras trocadas entre os portugueses que emocionaram o Brasil
As palavras trocadas entre os portugueses que emocionaram o Brasil

Flamengo e Palmeiras protagonizaram o primeiro “duelo de favoritos” no Campeonato Brasieliro de 2022. As equipes reeditaram a final da última Copa Libertadores da América no Maracanã na última quarta-feira (20), mas não saíram do empate por 0 a 0.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Grêmio x Guarani: Série B AO VIVO: pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

Após o jogo, houve uma pequena confraternização entre os treinadores portugueses dos times, Paulo Sousa do Flamengo e Abel Ferreira do Palmeiras. Os dois trocaram palavras de admiração e presentes. O comandante palmeirense aproveitou para enviar um recado a Paulo Sousa e pediu por paz no futebol, que convive com dias de episódios violentos recentes.

Abel Ferreira postou em seu perfil do Instagram a frase “O respeito e a rivalidade podem conviver juntos! Não a violência”, enquanto Paulo Sousa escreveu “Dentro de campo a rivalidade é muita, a vontade de vencer também, mas isso pode e deve viver com o respeito entre todos”

Rivalidade ascendente

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras se tornou uma das maiores do futebol brasileiro nos dias de hoje. As equipes sempre são protagonistas nas disputa pelos principais títulos do país e, apesar de serem de estados diferentes, flamenguistas e palmeirenses sempre protagonizam duelos recheados de rivalidade.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A grande joia argentina que o Flamengo ignorou e agora pode vê-lo ir para o Palmeiras

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias