Tecnicos

Outro nível! A forte resposta de Paulo Sousa à Jorge Jesus após ser humilhado pelo ‘rival’

Paulo Sousa não se calou e falou sobre Jorge Jesus

Por Romario Paz

Paulo Sousa não se calou e falou sobre Jorge Jesus
Paulo Sousa não se calou e falou sobre Jorge Jesus
Síguenos enSíguenos en Google News

Com gol de Erison, o Flamengo foi derrotado pelo rival Botafogo neste domingo (8) em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, disputado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Forte; goleiro Éverson mostra verdadeiros culpados pela derrota do Atlético Mineiro

Em meio a toda a polêmica envolvendo as declarações de Jorge Jesus no meio de semana, sobre o desejo do Mister em retornar ao Flamengo, o atual comandante rubro-negro, Paulo Sousa, finalmente falou publicamente sobre o assunto após a derrota para o Botafogo. O “romântico” foi contundente em suas palavras e, diferente de Jorge Jesus, demonstrou respeito ao colega de profissão e compatriota.

“Em relação ao Jorge, é um treinador que respeito. Respeito aquilo que o Jorge foi em 2019 no Flamengo. Mas também temos que respeitar Carpegiani, que conquistou o Mundial. Só peço a Deus que abençoe a família dele, sucesso, saúde e paz”, declarou Paulo Sousa em entrevista coletiva pós-jogo.

Alfinetou?

Alguns interpretaram a fala de Sousa como uma “cutucada” ao conterrâneo, por citar a conquista do Mundial de Clubes do Flamengo em 1981, sob o comando de Paulo César Carpegiani. O título da Fifa não foi conquistado por Jorge Jesus, que chegou à final do torneio diante do Liverpool, que derrotou o Flamengo por 1 a 0 em Doha, no Catar.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético-GO x Goiás: Brasileiro 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias