Tecnicos

O mega salário que Abel Ferreira terá no Palmeiras para ganhar o Mundial de Clubes

Nova presidente do Palmeiras confirma permanência de Abel Ferreira, mas nada será como antes

Por Romario Paz

16/12/2021, 11:09 PM

Nova presidente do Palmeiras confirma permanência de Abel Ferreira, mas nada será como antes

Leila Pereira tomou posse como nova presidente do Palmeiras nessa quinta-feira (15) e logo de início já fez questão de dar uma notícia que agrada a todo palmeirense, que Abel Ferreira seguirá como técnico do Verdão em 2022. Com a meta de vencer o Mundial de Clubes 2021 em fevereiro do ano que vem, um título pode elevar o patamar do técnico português a níveis inimagináveis.

Até quando Abel Ferreira ficará no Palmeiras?

Em sua primeira coletiva como presidente do Palmeiras, Leila Pereira confirmou que Abel Ferreira não sairá do clube tão cedo e que tem contrato até o fim de 2022, que ainda pode ser prorrogado até dezembro de 2023. Com salário de R$ 800 mil por mês segundo o “Uol Esporte”, o treinador português pode receber ainda mais caso fature o tão sonhado Mundial de Clubes.

Abel Ferreira soma 13 meses de Palmeiras e nesse período conquistou três títulos, uma Copa do Brasil e duas Copas Libertadores, além de ter sido vice-campeão da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista. O comandante de 42 anos já faz história no alviverde com seu estilo sincero, direto e vencedor.

Quando será o Mundial de Clubes 2021?

O Mundial de Clubes 2021 acontecerá entre os dias 3 e 12 de fevereiro de 2022, mas o Palmeiras estreará apenas no dia 8 pela semifinal do torneio mundial de clubes contra o vencedor do confronto entre Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. Em caso de vitória, ou derrota, o Verdão volta a jogar no dia 12 pela final ou disputa do terceiro lugar.

Tópicos


Mais notícias