Tecnicos

Nem Flamengo nem Atlético; o único time que assusta Abel Ferreira para ganhar o Brasileirão

Abel Ferreira expôs candidato ao título que surpreendeu a todos

Por Romario Paz

Abel Ferreira expôs candidato ao título que surpreendeu a todos
Abel Ferreira expôs candidato ao título que surpreendeu a todos
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras de Abel Ferreira certamente é um dos grandes candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, um dos mais disputados do futebol mundial. A conquista deste troféu é prioridade para a comissão técnica palmeirense, visto que é o título que falta para o vitorioso treinador português.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Sai ganhando! O craque do River que iria para o Atlético Mineiro em troca de Diego Godín

Diante deste cenário, Abel Ferreira está ciente dos fortes times que concorrem com o Palmeiras na disputa pelo Brasileirão, principalmente Atlético Mineiro, Flamengo e Corinthians. Contudo, o “gajo” fez questão de apontar outra equipe como candidata, que tem sido uma surpresa no campeonato, o Botafogo.

“Claro que a nossa intenção é lutar pelo título. Acho que ninguém está contando com o Botafogo, mas é uma equipe que tem tempo para treinar, espaço, bons jogadores, bom treinador. Isso, acho que vai ter um peso muito grande naquilo que será o resultado final, quase todas as outras equipes estão nas outras competições, na Sul-Americana ou na Libertadores”, declarou Abel Ferreira.

Novo rico

Tradicionalíssimo, o Botafogo vive uma nova era em sua história. Fazendo parte do modelo SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o Glorioso engatou uma sequência empolgante e prevê novos investimentos milionários, dado o aporte financeiro de seu novo dono, o empresário estadunidense John Textor.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Corinthians 1 x 1 São Paulo; Timão consegue ir buscar o empate no final; Saiba quem foi o herói que marcou o gol do Corinthians


Mais notícias