Tecnicos

Marcos Braz e Bruno Spindel, que apoiam Paulo Sousa.

Atitude de Jorge Jesus pode prejudicar Paulo Sousa

Por Romario Paz

Atitude de Jorge Jesus pode prejudicar Paulo Sousa
Atitude de Jorge Jesus pode prejudicar Paulo Sousa
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus ganhou o noticiário esportivo brasileiro com uma entrevista polêmica ao jornalista Renato Maurício Prado, do portal “UOL Esporte”, onde afirmou categoricamente o desejo de retornar ao Flamengo. As declarações não tiveram boa repercussão, visto que o Rubro-Negro já possui um treinador no cargo, Paulo Sousa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

RB Bragantino x Estudiantes; Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

Contudo, a jornada de Jorge Jesus em prejudicar seu compatriota parece não ter fim. Na entrevista, o ex-Mister afirmou que o Flamengo tinha até o dia 20 de maio para procurá-lo. Contudo, Jesus teria estendido o prazo até o mês de junho. Diante de um cenário de instabilidade para Paulo Sousa no comando, não é absurdo imaginar que Jorge Jesus estaria esperando uma demissão do conterrâneo para voltar a treinar o clube carioca.

Porém, é difícil de se imaginar que Jorge Jesus seja contratado pela atual diretoria do Flamengo, por conta de todo o caos gerado pelo português aos dirigentes do clube, principalmente Marcos Braz e Bruno Spindel, que dão respaldo ao trabalho de Paulo Sousa.

Fantasmagórico

Paulo Sousa tem de conviver diariamente com o “fantasma” de Jorge Jesus, que fez história em sua curta passagem pelo Flamengo. Em seis meses, o português levantou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2019, entrando para o panteão de maiores técnicos da história do clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Universidad Católica; Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; clima tenso após veterano ser descartado para o jogo


Mais notícias