Tecnicos

Luiz Felipe Scolari, alvo do Grêmio cita convite de seleção sul-americana e deve ganhar muito dinheiro

Técnico revelou oferta durante um programa de TV, no último domingo (04) 

Por Wesley Alencar

Técnico revelou oferta durante um programa de TV, no último domingo (04) 
Técnico revelou oferta durante um programa de TV, no último domingo (04) 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio demitiu o técnico Tiago Nunes no último domingo, após derrota por 1x0 frente o Atlético-GO, e já tem um novo alvo para ocupar o cargo: trata-se de Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Ídolo do clube, porém, afirmou que recebeu uma proposta de uma seleção da América Sul e está propenso a aceitar. 

Isso porque o treinador receberia um salário bem gordo, na casa dos R$ 800 mil, valor maior até do que quando ele treinava o Palmeiras à época do título brasileiro de 2018 e do que no último trabalho do treinador diante do Cruzeiro, na Série B do ano passado. 

No entanto, o Felipão não revelou de qual seleção teria recebido o convite. “Tenho (oferta) de uma seleção da América do Sul. Não tinha esse conhecimento (sobre convite do Grêmio). Vinha trabalhando em outra área, de trabalhar fora do país de novo. O Grêmio é minha equipe do coração, que prezo muito. Mas não vou falar algo que não tenho ideia”, falou o técnico, à TV Gazeta, sobre uma possível oferta do Grêmio

Caso o clube porto-alegrense venha a apresentar uma proposta para Luiz Felipe Scolari, de acordo com a imprensa gaúcha, o valor do salário ficaria entre R$ 500 mil, mesmo teto-salarial pago a Tiago Nunes, mas não há nada muito concreto ainda. 

O nome de Felipão ganhou força no Grêmio após o próprio presidente do clube afirmar, ainda durante a coletiva que oficializou a saída de Tiago Nunes, que ele é o perfil desejado. “Temos um perfil, sim. E, neste sentido, Felipão sempre é uma possibilidade. Ele se identifica muito com o Grêmio, mas não sei se tem interesse. Vamos atrás. Não entrarei em mais detalhes”, falou Marcos Hermann, presidente do Grêmio.

 

Tópicos


Mais notícias