Tecnicos > Abel Ferreira

‘Juvenil’; o treinador que humilhou Abel Ferreira sem motivo e enfureceu o Palmeiras

Abel Ferreira foi 'alfinetado' por técnico da Série A de forma curiosa

Abel Ferreira foi duramente criticado por outro treinador
Abel Ferreira foi duramente criticado por outro treinador

Multicampeão pelo Palmeiras e considerado um dos melhores treinadores do Brasil na atualidade, o técnico Abel Ferreira se notabilizou pelo seu estilo “Jurgen Klopp/Diego Simeone” na beira do campo, ou seja, bastante agitado e elétrico.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A linda atitude de Gabigol que cala os críticos e mostra razão de ser ídolo do Flamengo

Apesar do estilo agradar boa parte dos torcedores, outros colegas de profissão não parecem muito felizes com o “jeitão” do treinador português. Um deles é Mano Menezes, experiente técnico brasileiro, com passagem pela Seleção, que atualmente comanda o Internacional de Porto Alegre.

Mano Menezes 'não afinou' ao falar de Abel Ferreira (Foto: Divulgação)

Mano tem se mostrado incomodado com a postura “exaltada” de Abel Ferreira e classificou as reclamações do português como excessivas. Apesar de também ser conhecido por seu estilo agitado na área técnica, Mano disse ser “juvenil” se comparado ao treinador palmeirense.

As palavras de Mano Menezes

“Eu achei que estava meio exagerado, aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação. Mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, seguimos”, declarou Mano Menezes em tom de “alfinetada” ao técnico português.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo x Fortaleza: Saiba onde os sócios podem comprar os ingressos para a partida

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias