Tecnicos

Jorge Jesus rejeita o Atlético-MG e só vai conversar com o clube por educação

Português não está disposto a aceitar a oferta do Galo

Por Tomas Porto

Português não está disposto a aceitar a oferta do Galo
Português não está disposto a aceitar a oferta do Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma nova reunião entre Atlético-MG e Jorge Jesus deve acontecer até quarta-feira. A princípio, porém, os dois lados veem o encontro sob diferentes perspectivas. O Galo está confiante em avançar na negociação, enquanto o português não está animado.

A situação pode mudar após o novo encontro. A passagem recente pelo Flamengo, com excelentes resultados e forte vínculo, ainda pesa. Na avaliação de parte do staff do treinador, ele até pode retornar ao Brasil para vestir outra camisa, mas não agora.

O primeiro encontro direto entre Atlético e Jorge Jesus aconteceu na última quarta-feira. O diretor de futebol Rodrigo Caetano foi quem representou o Galo. Novo papo (com a presença dos mecenas do clube) chegou a ser agendado entre as partes, mas ainda não aconteceu.

Problemas de relacionamento

O Galo teme que a vinda de Jorge Jesus cause problemas de relacionamento no clube, como aconteceu na era Jorge Sampaoli. Jesus iria querer "a chave do clube" e trazer profissionais de confiança, enquando o Atlético não pretende se desfazer de sua equipe fixa.

 


Mais notícias