Tecnicos

Ia abandonar a Polônia de qualquer jeito; o destino de Paulo Sousa se não fosse o Flamengo

Destino do treinador português poderia ser rival do Mengão

O insólito destino de Paulo Sousa se não fosse para o Flamengo
O insólito destino de Paulo Sousa se não fosse para o Flamengo

O técnico Paulo Sousa chegou ao Flamengo em janeiro deste ano com ótimas credenciais. O português era o comandante da Seleção da Polônia, que está classificada para a disputa da Copa do Mundo no Qatar

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo pelo qual gol de Isla pode fazer o Flamengo ficar mais próximo de Vidal

Paulo Sousa optou pelo Flamengo, o qual afirmou ser o “maior clube do mundo”. No entanto, o português chegou a negociar com o Internacional, mas um dirigente revelou em entrevista à “ESPN” o motivo do Colorado ter desistido de contratar o técnico português, hoje no Rubro-Negro.

“Avançou (negociação) até o momento que houve uma palavra que nos fez retirar do negócio, que é ‘leilão’. O Internacional não vai entrar em leilão, e se soubesse que seria um leilão, nem teria iniciado conversas. Daí, nós retomamos o alvo e houve uma flexibilização (Medina)”, declarou o executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks.

Início conturbado

O Internacional acertou com o uruguaio Cacique Medina após rejeitar Paulo Sousa, mas a situação não deu muito certo, visto que acabou sendo demitido recentemente após o desempenho ruim da equipe no início do Brasileirão e na Copa Sul-Americana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Corinthians: Confira os maiores sálários do elenco do Timão

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias