Tecnicos > Rogerio Ceni

Foi campeão, recebia menos e é melhor que Paulo Sousa; o salário de Ceni no Flamengo

Ceni recebia menos que Paulo Sousa e Flamengo teve desempenho melhor sob seu comando entre 2020 e 2021

Diferença salarial entre Sousa e Ceni é exposta; ex-goleiro foi campeão brasileiro pelo Flamengo
Diferença salarial entre Sousa e Ceni é exposta; ex-goleiro foi campeão brasileiro pelo Flamengo

A passagem de Paulo Sousa no Flamengo tem sido duramente criticada por conta do desempenho nada empolgante da equipe. Mesmo com grandes jogadores à disposição em seu plantel, a equipe atualmente possui apenas uma vitória em cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Juazeirense x Palmeiras; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual titular está fora do jogo

O salário recebido por Paulo Sousa não condiz com o seu trabalho atual no clube. Os vencimentos mensais do português giram em torno de 1 milhão de reais por mês e, para efeitos de comparação, outro treinador que passou pelo Flamengo pós-Jorge Jesus conseguiu um trabalho melhor.

Rogério Ceni foi o único treinador do Flamengo após a saída de Jorge Jesus que conseguiu um troféu relevante, visto que foi sob o comando do ex-goleiro do São Paulo que o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Brasileiro em 2020. Ceni recebia no Flamengo menos que Paulo Sousa, cerca de 700 mil reais por mês.

Jogo importante

O próximo compromisso do Flamengo será na Copa do Brasil diante do Altos, do Piauí. Na próxima quarta-feira (11), o Rubro-Negro irá duelar com a equipe do Nordeste brasileiro após vencer por 2 a 1 no jogo de ida, válido pela terceira fase.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Obrigado, Gabriel Jesus! Palmeiras pode ter jogador dos sonhos graças à sua venda

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias