Tecnicos

Flamengo dá os parabéns para Jorge Jesus e manda recado sugestivo para o ídolo português

Aniversário de Jorge Jesus rende homenagem do Flamengo

Jorge Jesus recebeu mensagem de aniversário do Flamengo
Jorge Jesus recebeu mensagem de aniversário do Flamengo

O tempo que o Flamengo passou com Jorge Jesus jamais será esquecido. Entre junho de 2019 e julho de 2020, o treinador português mudou a forma de jogar do Mengão para se consolidar como o melhor time das Américas e um dos melhores do mundo. Os cinco títulos conquistados no período, com direito a Copa Libertadores da América 2019 e o Campeonato Brasileiro 2019, dificilmente serão repetidos.

Jorge Jesus fez história em uma temporada pelo Flamengo. Foto: Super Rádio Tupi

E neste sábado, dia 24 de julho de 2021, Jorge Jesus completa 67 anos de vida e claro os torcedores e o próprio Flamengo comemoram a data de um dos principais técnicos da longa história rubro-negra e que deixou saudades no Ninho do Urubu, principalmente após as passagens de Domènec Torrent e Rogério Ceni, que foram demitidos, e de Renato Portaluppi que chegou há duas semanas.

Nas redes sociais do Flamengo, o clube postou uma mensagem de parabéns ao Mister Jorge Jesus em que exaltou as conquistas do treinador e logo os torcedores fãs de Jesus comentaram na postagem para pedirem a volta do treinador português ao clube, algo que deve acontecer, mas que, no momento, não será possível tirá-lo do Benfica.

Os números de Jorge Jesus pelo Flamengo

Jorge Jesus comandou o Flamengo em pouco mais de um ano e conquistou a Copa Libertadores e o Brasileirão em 2019, o Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2020. Foram 57 jogos com 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas, 129 gols marcados e 47 gols sofridos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias