Tecnicos

Flamengo dá os parabéns para Jorge Jesus e manda recado sugestivo para o ídolo português

Aniversário de Jorge Jesus rende homenagem do Flamengo

Por Romario Paz

Aniversário de Jorge Jesus rende homenagem do Flamengo
Aniversário de Jorge Jesus rende homenagem do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O tempo que o Flamengo passou com Jorge Jesus jamais será esquecido. Entre junho de 2019 e julho de 2020, o treinador português mudou a forma de jogar do Mengão para se consolidar como o melhor time das Américas e um dos melhores do mundo. Os cinco títulos conquistados no período, com direito a Copa Libertadores da América 2019 e o Campeonato Brasileiro 2019, dificilmente serão repetidos.

E neste sábado, dia 24 de julho de 2021, Jorge Jesus completa 67 anos de vida e claro os torcedores e o próprio Flamengo comemoram a data de um dos principais técnicos da longa história rubro-negra e que deixou saudades no Ninho do Urubu, principalmente após as passagens de Domènec Torrent e Rogério Ceni, que foram demitidos, e de Renato Portaluppi que chegou há duas semanas.

Nas redes sociais do Flamengo, o clube postou uma mensagem de parabéns ao Mister Jorge Jesus em que exaltou as conquistas do treinador e logo os torcedores fãs de Jesus comentaram na postagem para pedirem a volta do treinador português ao clube, algo que deve acontecer, mas que, no momento, não será possível tirá-lo do Benfica.

Os números de Jorge Jesus pelo Flamengo

Jorge Jesus comandou o Flamengo em pouco mais de um ano e conquistou a Copa Libertadores e o Brasileirão em 2019, o Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2020. Foram 57 jogos com 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas, 129 gols marcados e 47 gols sofridos.


Mais notícias