Tecnicos

Flamengo: Por que Rogério Ceni foi demitido? A verdade sobre o que aconteceu

Rogério Ceni foi mandado embora do Flamengo no início de julho

Por Romario Paz

Rogério Ceni foi mandado embora do Flamengo no início de julho
Rogério Ceni foi mandado embora do Flamengo no início de julho
Síguenos enSíguenos en Google News

Rogério Ceni foi demitido do Flamengo na madrugada do dia 10 de julho e pegou a imprensa e os torcedores de surpresa pelo momento da demissão do treinador de 48 anos que saiu do Mengão após conquistar três títulos com o clube, Campeonato Brasileiro 2020, Supercopa do Brasil 2021 e Campeonato Carioca 2021, mas sem cativar o valioso elenco do clube.

E a demissão de Rogério Ceni do Flamengo parecia já estar agendada para àquela data, já que no mesmo dia Renato Portaluppi foi anunciado como novo comandante do Mengão e já faz sucesso com o rubro-negro com quatro jogos, quatro vitórias, 15 gols marcados e dois gols sofridos, além de garantir classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América 2021.

A demissão de Rogério Ceni aconteceu, entre muitos fatores, pelo péssimo clima criado internamente pela pressão nos jogadores e pelo fato de brigas e atritos constantes entre atletas e o comandante que se mostrava uma pessoa sem comunicação dentro do elenco, como relatou o áudio vazado de um funcionário do Flamengo que foi demitido do clube.

Flamengo encara a Copa do Brasil 2021

Nesta semana acontecerão os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. O Flamengo vai a campo na quinta-feira (29), às 20h, contra o ABC no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Tópicos


Mais notícias