Série B

Vasco vai se reforçar; resta saber com que dinheiro

Cruzmaltino indicou que deve fazer reforços para 2022

Por Jorge Dias

Cruzmaltino indicou que deve fazer reforços para 2022
Cruzmaltino indicou que deve fazer reforços para 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de analisar o elenco cruzmaltino, o treinador Maurício Souza indicou que o clube precisará de reforços para a sequência da temporada de 2022, cujo o objetivo é garantir o acesso a Série A. Segundo o comandante, o ataque é o setor onde se precisa de mais contratações e com isso os scouts do Vasco já estão observando as oportunidades no mercado.

Mais notícias da Série B:

Indigenista Bruno Pereira e jornalista Dom Philips são homenageados pelo Sport

A um mês da abertura da janela de transferência internacional, o Vasco vive a incerteza do investimento da 777 partners que ainda delibera com o conselho do clube sobre a compra do cruzmaltino pela SAF. São 38 atletas no elenco da equipe profissional que, na visão da diretoria, é o número suficiente para alcançar o objetivo.

Porém, os próprios dirigentes acenam positivamente para a possibilidade de novas aquisições. A defesa é o setor onde o clube encara com felicidade a regularidade dos jogadores, o Vasco é o único invicto da série B, “minha ideia é que a equipe tenha variações dentro do jogo. Mas a primeira ideia é que pressione o adversário e tenha o controle do jogo com a posse da bola” afirmou Mauricinho.

A redação do contrato entre o clube e a 777 Partners está em sua fase final, mas o processo burocrático ainda levará algum tempo. Dirigentes do clube tentam acelerar o processo para garantir que o grupo de investidores possa contribuir com as novas aquisições do Vasco para 2022.

Solução caseira tem sido a única alternativa

Desde que entrou em um processo de cuidar das finanças do clube, a gestão do presidente Jorge Salgado tem priorizado o uso da base do clube. Alguns nomes surgiram e tem sido a melhor e até então única alternativa, Gabriel Pec e Figueiredo tem sido usados no time titular e mais recentemente houve a escalação de Raniel e Getúlio, que marcou o gol da vitória contra o Cruzeiro.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Enquanto Thiago Mendes ignora o Flamengo, o argentino da Liga que está morrendo porjogar no Mengão


Mais notícias