Série B

Torcida do Vasco comemora chegada de reforço, que faz revelação surpreendente; saiba mais

Atleta volta ao clube depois de 12 anos

Por Jorge Dias

Atleta volta ao clube depois de 12 anos
Atleta volta ao clube depois de 12 anos
Síguenos enSíguenos en Google News

Cria do Gigante da Colina, Alex Teixeira foi oficialmente apresentado pelo Vasco da Gama como seu primeiro reforço para a sequência de 2022. O jogador retorna ao clube de origem 12 anos depois, após passagens na Ucrânia, China e na Turquia. O atacante chega para solucionar o problema no ataque vascaíno que ainda não encontrou um substituto ideal desde a saída de Germán Cano.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Ceni implora por reforços; Diretoria se sente pressionada por argentino; entenda

“Para mim, o Vasco significa muito. Cheguei lá com sete anos e saí com 19 para 20... E estar voltando para casa agora, 12 anos depois, é uma emoção muito grande. Sou grato pelo Vasco a tudo que fez por mim, desde a minha saída até minha volta. Estou emocionado com este momento. Espero em breve estar em campo, lutando pela torcida vascaína, que merece todo amor do mundo”, declarou o jogador.

Alex Teixeira terá uma programação cheia no decorrer da semana, o jogador foi apresentado oficialmente para a imprensa na segunda-feira e irá se preparar para realizar uma apresentação oficial diante da torcida, em São Januário, antes do jogo contra o Ituano, pelo Campeonato brasileiro Série B, na terça-feira.

“Estou sonhando com esse momento... Esses dias aí de negociação, eu já estava pensando na torcida gritando meu nome. Acho que vai ser especial para mim e para eles”, afirmou Teixeira ao canal oficial do Vasco, momentos antes da coletiva de imprensa de sua apresentação.

Teixeira nunca deixou de acompanhar o Vasco

Alex Teixeira revelou que mesmo longe tentou acompanhar o Vasco e revelou sacrifícios que fez para ficar próximo do clube do coração, “Acompanho sempre que dá, por causa do fuso horário, né. Na China era muito difícil. Agora, na Turquia, os horários eram mais tranquilos, eu sempre assistia. Via aquela torcida maravilhosa lotando o Maracanã, lotando São Januário”, declarou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Mal perdedor'; Abel Ferreira desmerece vitória do São Paulo nos pênaltis; saiba mais


Mais notícias