Série B

La estrella se lanza con todo para fichar el sueño tricolor

Por Jorge Dias

Ronaldo está feliz com a fase do Cruzeiro

Ronaldo está feliz com a fase do Cruzeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O ídolo e novo futuro proprietário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno está feliz com o momento vivido pelo clube e considera superado o atrito que teve inicialmente com a torcida e o Conselho Deliberativo, e as respostas vem sendo em campo, a Raposa está na liderança isolada da Série B em um ótimo trabalho do uruguaio Paulo Pezzolano.

Mais notícias do Cruzeiro:

Voo irregular no Mineirão promete dar dor de cabeça ao Cruzeiro; Anac abre investigação

O comandante do Cruzeiro desembarcava em terras mineiras praticamente desconhecido da imprensa e da torcida brasileira, mas implementou um futebol ofensivo no Campeonato Mineiro e colheu avanços importantes na Copa do Brasil.

Ronaldo veio ao Brasil acompanhar os passos da gestão implementada por ele no clube, e há seis meses, indicados do fenômeno tem gerido de forma compartilhada com a diretoria os rumos do clube e agora com a proximidade da assinatura do contrato da SAF entre Ronaldo e Cruzeiro, a equipe mineira vive a expectativa de que recursos sejam injetados para que a Raposa volte ao lugar que nunca deveria ter saído.

O Cruzeiro ainda está com a torneira fechada, economiza em praticamente todos setores de dentro da estrutura azul, e desde janeiro não atrasa pagamento de funcionários e dos atletas. O resultado da ótima política administrativa se reflete no aumento do número de sócios, saltou de 10 mil em dezembro de 2021 para 60 mil em maio.

Torcedor apoia estádio em Betim

Na última semana, a prefeitura de Betim apresentou um projeto para uma arena multiuso ao Cruzeiro, que seria erguida em terreno da cidade com recurso de investidores estrangeiros. Bastou essa informação para alimentar o sonho mais antigo do torcedor cruzeirense: Ter sua própria casa. E em um som ecoado das arquibancadas a resposta a essa ideia é: Sim.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Foi importante no Flamengo, mas não complicaria anunciar sua saída

Tópicos


Mais notícias