Série B

'Denúncia'; Cruzeiro identifica venda de ingressos falsos; clube abre investigação; saiba mais

Por Jorge Dias

Clube mineiro informou seus torcedores

Clube mineiro informou seus torcedores

Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro emitiu uma nota lamentando a confusão ocorrida aos arredores do Mineirão antes do confronto contra o Sport na sexta-feira, diversos torcedores não conseguiram entrar no estádio e obrigou os administradores a abrirem mais um setor para não impedir a entrada dos demais. Segundo o clube, as câmeras já identificaram a presença de cambistas.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Mais um? Benfica pede caminhão de dinheiro para liberar jogador ao Fla

“O alto número de ingressos falsos nas catracas do estádio tem, por óbvio, atrasado o processo de entrada. Mesmo com má-fé, os criminosos ali se mantém, gerando filas e confusões desnecessárias”, o Cruzeiro afirmou que os ingressos que estavam sendo portados por esses torcedores era falso, e foram vendidos ao triplo do preço convencional.

"Aqueles que compram as entradas falsas na Internet, mesmo de boa-fé, entendem haver um problema com sua entrada, quando, na verdade, estão portando bilhetes falsos. Isso são fatos já constatados por câmeras de segurança e em ações feitas nas catracas", completou o clube em nota.

Segundo o Cruzeiro, um grupo de torcedores age rotineiramente nas partidas do clube no Mineirão afim de entrarem no estádio sem o ingresso. Eles pressionam os funcionários das catracas a liberarem, e estes intimidados, acabam cedendo o acesso na intenção de evitar o tumulto e prejudicar outros torcedores. A polícia já foi informada da ação desse grupo criminoso.

Problema no QR Code

Já foi relatado por torcedores do Cruzeiro um defeito generalizado no QR Code existente nos ingressos digitais do clube. Segundo relatos, o artifício de identificação digital acaba sendo duplicado para a compra de mais de 2 ingressos, o que ocasiona de, após a checagem do primeiro bilhete, os demais não são validados. O Cruzeiro já informou que está buscando aperfeiçoar a comercialização do ingresso digital.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'É do Flamengo'; Vidal aceita proposta e pode ser anunciado a qualquer momento

Tópicos


Mais notícias