Série B

Cruzeiro x Sampaio Corrêa: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 18° rodada Brasileirao 2021 Serie B

Por Wesley Alencar

Após empate em casa na última rodada, Cruzeiro tem uma nova chance para somar pontos em Belo Horizonte para melhorar sua campanha na Série B

Após empate em casa na última rodada, Cruzeiro tem uma nova chance para somar pontos em Belo Horizonte para melhorar sua campanha na Série B

Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro deixou escapar 3 preciosos pontos na última rodada quando empatou com o Vitória, por 2x2, e viu sua situação, uma vez mais, ficar complicada na tabela da Série B do Brasileirão 2021. A equipe não voltou para o Z4, mas terá de recuperar os pontos perdidos na próxima rodada, a 18ª, quando recebe o Sampaio Corrêa.

A partida entre o Cabuloso e a Bolívia Querida acontece no próximo sábado (14), às 16h30, no horário de Brasília, no estádio Arena Independência, em Belo Horizonte-MG. A partida terá transmissão exclusiva para todo do Brasil do sistema pay-per-view Premiere. A arbitragem ficará sob comando de Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Márcio do Santos e Lourival Candido Flores, todos eles do Rio Grande do Norte.

Como chegam as equipes para o confronto?

O Cruzeiro segue sendo uma panela de pressão. A equipe teve uma atuação irregular contra o Vitória, e a situação para se afastar da zona do rebaixamento o quanto antes faz com que a obrigatoriedade pela vitória seja inevitável. Os pontos perdidos na última quarta-feira (11) podem fazer diferença lá na frente, seja por uma eventual briga pelo acesso ou para não cair para a Série C.

Ao menos, Giovanni tem sido destaque do Cruzeiro, bastante participativo no último jogo, entrou e mudou a cara do time celeste, anotando o segundo do Cabuloso (o primeiro foi de Rafael Sobis) e pode ganhar uma vaga na equipe titular do técnico Vanderlei Luxemburgo que, por outro lado, fez criticas ao atacante Marcinho, por não ser objetivo em sua jogadas e declarou quem tema  preferência.

“Não adianta vocês da imprensa dizerem quem tem que jogar, pois eu tenho que ver como o jogador funciona dentro da equipe para poder jogar. A análise de vocês é uma, a minha é diferente. Por exemplo, entre Marcinho e Giovanni, eu fico com Giovanni que fez a equipe jogar muito mais. Ah, o Marcinho entrou bem, mas não entrou como deveria entrar, dando mais velocidade, tapa na bola, chegando à linha de fundo e achando os colegas”, apontou o professor.

Sr por um lado a situação é de pressão, a do outro é mais leve. O Sampaio Corrêa vem fazendo grande campanha na Série B e gaças à vitória sobre o Náutico na última rodada, por 2x0, chegou à terceira colocação do campeonato, com 29 pontos. A equipe, aliás, vem em ascenção, com três vitórias seguidas e chega mais embalado que nunca para encarar o Cruzeiro.

Tira-teima em BH

Na história, Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentaram apenas três vezes na história, uma vez pelo Brasileirão da Série A e duas vezes pela Série B. Nesses encontros teve uma vitória para cada lado e um empate. No ano passado, o Sampaio Corrêa venceu em Minas por 2x1 e o Cruzeiro saiu vencedor do duelo em São Luiz, no Maranhão, por 1x0.

 

Data: 14/08/2021

Horário: 16h30

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira

Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG

Onde Assistir: Premiere

Tópicos


Mais notícias