Série A

Zagueiro dos sonhos do Flamengo recebe proposta milionária para atuar na Turquia

Clube monitora situação de nomes para reforçar equipe, mas a pedida salarial do zagueiro assusta 

Flamengo monitora mercado por reforços
Flamengo monitora mercado por reforços

O zagueiro David Luiz, com passagens por PSG, Chelsea e Arsenal, está livre no mercado desde a temporada passada e foi especulado no Flamengo, mas pode acabar permanecendo no velho continente, já que o Adana Demirspor está interessado na contratação do jogador que também atuou pela Seleção Brasileira. 

De acordo com o presidente do Adana Demirspor, Murat Sancak, ao portal Hurriyet, as conversas estão em andamento. “As negociações com David Luis vão continuar. Espero que possamos chegar a acordo em breve. Quando os salários são muito elevados, é necessário negociar um pouco”, afirmou Murat.

Foto: Reprodução - Jogador busca novo clube, mas salários assustam

O salário do jogador é realmente algo que foge dos patamares de equipes não tão ricas. De acordo com informações do jornal “Fanatik”, o atleta quer receber 4 milhões de euros por ano (algo em torno de R$ 24 milhões), anteriormente, havia pedido 5 milhões de euros para fechar o Benfica.  

Para fechar com o Flamengo, teria de diminuir muito a pedida salarial, ficando na casa dos R$ 1 milhão, se equiparando a alguns dos maiores salários do clube, como o de Filipe Luís, por exemplo. No entanto, o jogador deve permanecer na Europa mesmo. 

Enquanto não avança com reforços, o Flamengo se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia, em Buenos Aires, na noite desta quarta-feira (14), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para a partida, a equipe contará com a volta de Gabigol, além da estreia do técnico Renato Gaúcho. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias