Série A

Flamengo está em uma crescente; Pedro segue chamando atenção

Treinador do Barcelona está ‘encantado’ com titular do Flamengo

Por Jorge Dias

Treinador do Barcelona está ‘encantado’ com titular do Flamengo
Treinador do Barcelona está ‘encantado’ com titular do Flamengo

O Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 55 pontos, e vem de quatro jogos de invencibilidade na competição. Dentre eles, foram três vitórias e um empate. A equipe Rubro-Negra ainda está na final na final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, e da Libertadores da América, onde enfrenta o Athletico-PR.

Segundo o GE, o desempenho da equipe carioca na atual temporada vem em uma crescente de resultados que acentua os acertos nas contratações. Assim como com a chegada do técnico Dorival Júnior, que reorganizou a casa e colocou o time principal do Flamengo de volta a prateleira dos favoritos e postulantes aos títulos. O veterano comandante, que vive sua terceira passagem pela Gávea, recuperou inúmeros jogadores.

Mais notícias do Flamengo

Com a saída de Rodinei, ex-jogador do Flamengo pode voltar à Gávea e não é o Rafinha

Landim decidiu fazer algo impensável com Dorival Jr no Flamengo antes da Libertadores

Entre eles, Pedro está rendendo muito na temporada e vem chamando atenção de vários clubes. O mais novo clube que está de olho no goleador é o Barcelona que, inclusive, mandou um olheiro para observá-lo no Maracanã, jogo que acontece nesta quarta-feira, pela final da Copa do Brasil. Xavi, atual treinador do Barça, tem respaldo para pedir novos reforços.

Pedro pode estar sendo monitorado

Não apenas clubes como o Liverpool e o Arsenal, ambos que já sondaram o atacante, estão impressionados. Segundo o Marca, da Espanha, Xavi quer mais detalhes do atacante rubro-negro que está praticamente certo na equipe da Seleção Brasileira que irá para o Catar. No entanto, apesar do interesse e da vontade de Marcos Braz negociar, será Dorival Jr, depois da decisão de Pedro, que permitirá ou não uma negociação facilitada.

Tópicos


Mais notícias