Série A

Vojvoda é sincero sobre punição a Crispim e permanência de Kayzer

Treinador argentino respondeu a perguntas feitas sobre a situação dos atletas

Por Jorge Dias

Treinador argentino respondeu a perguntas feitas sobre a situação dos atletas
Treinador argentino respondeu a perguntas feitas sobre a situação dos atletas
Síguenos enSíguenos en Google News

Após vencer o América Mineiro por 1x0 no domingo, o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda foi perguntado sobre os casos envolvendo Lucas Crispim e Renato Kayzer, dois dos seus principais jogadores, que foram afastados do elenco tricolor na última semana. Indagado, o argentino não se esquivou das perguntas.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Flamengo perdeu para o Atlético MG devido a demora de reação de Dorival Jr; entenda

“Enquanto a situação de Crispim, a diretoria tomou uma decisão, mas temos que escutar também a palavra dele. Ainda não conversamos. Precisamos de todos, temos um elenco curto, mas isso há que resolver com calma, debatendo, pedindo desculpas muitas vezes, e tomar a melhor decisão sempre para o clube. Qual é a melhor decisão para o clube? Todos cometemos erros, isso é claro” Afirmou Vojvoda.

O jogador Lucas Crispim foi afastado do elenco do tricolor de aço por participar de uma festa de aniversário sem ter informado o clube que deixaria a concentração. Já o atacante Renato Kayzer, dono do rótulo de contratação mais cara da história do clube cearense, internamente o ex-furacão já sinalizou que quer deixar o clube.

Vojvoda também foi questionado sobre a situação envolvendo Renato Kayzer, “Tenho que dizer sempre a verdade. Sou um treinador muito sincero com jogadores, com a diretoria e com vocês (jornalistas). Aqui, está quem quer estar. E com isso, deixo claro, quem está nesse momento é porque quer estar. Que fique claro. Os que estão, é porque querem estar”

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Abel Ferreira continua a se inspirar em Marcelo Gallardo até para buscar reforços

Tópicos


Mais notícias