Série A > Corinthians

Você está louco Willian Arão? Acidente doméstico vira rotina no Mengão e Rogério Ceni um dos mais valiosos do time

No Flamengo os acidentes em casa estão a assombrar o clube

Você está louco Willian Arão? Acidente doméstico vira rotina no Mengão e Rogério Ceni um dos mais valiosos do time

O medo rola solto no Flamengo em uma semana de lesões estranhas e confusas no clube. Willian Arão teve uma fratura no dedo do pé após acidente doméstico em seu banheiro como o próprio clube informou e está fora da decisão do Campeonato Brasileiro contra o Internacional. Rogério Ceni ficou enraivecido com o acontecimento por se tratar de um titular absoluto que se transformou em zagueiro para ser sua melhor versão possível. Mas o que aconteceu com Arão é só o começo.

O Mengão não sabe o que fazer com tanto azar que ronda o clube nesta semana, mas o problema é que a casa dos jogadores já não é um lugar seguro. Agora Bruno Viana, a mais nova contratação rubro-negra também se machucou na própria casa, fraturou o dedo da mão direita e já está em recuperação. Tudo o que se passa com o elenco pode não ser passageiro, e um tratamento de guerra é feito para que o Brasileirão não seja comprometido.

Nas redes sociais os torcedores já questionam as atitudes dos jogadores que a partir do momento em que dois defensores se machucaram, a próxima vítima que os flamenguistas temem é perder Rodrigo Caio, já que a confiança em Gustavo Henrique, Natan e Léo Pereira não é legítima e o título brasileiro fica ainda mais ameaçado.

Provável Flamengo sem Willian Arão é desafio

O provável Flamengo que vai encarar o Internacional deve ir a campo com Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias