Série A

Visando reforçar 2023, Corinthians não espera término do Brasileirão para renovar

Timão já idenfiticou os setores que precisará de reforços para próxima temporada

Por Jorge Dias

Timão já idenfiticou os setores que precisará de reforços para próxima temporada
Timão já idenfiticou os setores que precisará de reforços para próxima temporada

Enquanto Vítor Pereira não define seu futuro, o planejamento do Corinthians visando o próximo ano segue ocorrendo. Dessa forma, novidades passaram a pipocar com mais frequência no clube, algo que vem deixando a torcida animada, tendo em vista a ambição da diretoria em contratar nomes importantes.

Valorizado no Red Bull Bragantino, o atacante Arthur é, até o momento, o nome mais ousado que está na mira do Corinthians. Porém, concretizar a negociação não será fácil. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Massa Bruta projeta arrecadar 12 milhões de euros (R$ 61 milhões) pelo jogador. Além disso, existe uma forte concorrência no mercado.

Mais notícias de Torcedores 

Ele vem jogando muito no Corinthians, pode ir pra Europa, mas Pereira o não deixa sair

Futuro titular do Timão e xodô de Vitor Pereira pode ser negociado de surpresa

Vivendo uma situação de indefinição no Cruzeiro, Matheus Bidu é outro que pode chegar para reforçar a lateral-esquerda do Timão. De acordo com o jornalista Marco Bello Jr, o nome do jogador está na mira do clube paulista e o impasse atual pode ajudar nas negociações. Outros clubes também monitoram a situação do cruzeirense.

Plano B para Yuri Alberto

O Corinthians pretende investir no ataque simultaneamente a negociação que abrirá para ter Yuri Alberto em definitivo, Lutando pela artilharia do Brasileirão, o centroavante Pedro Raúl, do Goiás, também se encontra na agenda de reforços do Corinthians. Porém, de acordo com Jorge Nicola, o Kashiwa Reysol aumentou o preço do atleta, que passou a ser avaliado em U$ 4 milhões (R$ 21 milhões). 

Tópicos


Mais notícias