Série A

Vice-presidente do Flamengo fala sobre reforços e faz aviso que irritará torcida

Clube monitora situação de nomes para reforçar equipe, mas nenhum virá em definitivo

Por Wesley Alencar

Clube monitora situação de nomes para reforçar equipe, mas nenhum virá em definitivo
Clube monitora situação de nomes para reforçar equipe, mas nenhum virá em definitivo
Síguenos enSíguenos en Google News

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou durante entrevista coletiva sobre a situação dos possíveis reforços da equipe para a continuidade da temporada de 2021, onde a equipe busca a conquista da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Contudo, o dirigente já avisou que não comprará ninguém. 

“O Flamengo não vai comprar nenhum jogador! O que pretendemos é trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador classe A que nos vá ajudar”, revelou Braz.. 

O vide do Flamengo comentou também como está a negociação com os nomes sondados pela equipe. "A situação do Renato não avançamos. Do Kenedy, dependemos da liberação do Chelsea e estamos tentando. O Thiago Mendes, o Bruno está tentando incansavelmente com o Lyon", afirmou. 

Além de novos nomes, o mandatário do Flamengo falou sobre os jogadores que terão contrato encerrado com o clube no final dessa temporada. “Não existe conversas. Agora, com mais calma, o Bruno toca isso rápido [com Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves]. Tenho certeza absoluta que não teremos problema nenhum para renovar com esses jogadores”, apontou Marcos Braz. 

1as declarações foram dadas na coletiva que apresentou nessa tarde o mais novo técnico, Renato Gaúcho. Dento de campo, o Flamengo iniciou nesta segunda-feira (12) a preparação para o duelo contra o Defensa y Justícia-ARG, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (14). 

 

Tópicos


Mais notícias