Série A > Sul Americana 2021

Vem mais dinheiro por aí! Palmeiras fará a final da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia e pode faturar toda essa fortuna contra técnico que o humilhou

Final entre as equipes será a primeira da temporada 2021

Palmeiras mira todos esses milhões contra Hernán Crespo.
Palmeiras mira todos esses milhões contra Hernán Crespo.

O ano de 2020 acabou, mas a temporada está em sua reta final. Programada para acabar no dia 24 de fevereiro com o fim do Campeonato Brasileiro, a classificação do Palmeiras ao Mundial de Clubes após o título da Copa Libertadores da América fez a final da Copa do Brasil contra o Grêmio mudar para os dias 28 de fevereiro e 7 de março. Mesmo assim, 2021 tem sua primeira decisão definida.

Palmeiras, campeão da Copa Libertadores da América 2020, e Defensa y Justicia, campeão da Copa Sul-Americana 2020, disputarão a final da Recopa Sul-Americana 2021 marcada inicialmente para fevereiro, mas corre sério de risco de remanejamento de datas. E se a premiação não sofrer alterações da última edição, mais uma fortuna pode rechear os cofres palmeirenses.

O campeão na edição de 2020, o Flamengo levou R$ 21 milhões, enquanto o vice-campeão Independiente del Valle faturou metade deste valor. O dinheiro é importante para ambas as equipes continuarem em alta para iniciar a nova temporada. Mas a final também marca o “reencontro” de Hernán Crespo, treinador do clube argentino, que foi um dos técnicos que recusou o Palmeiras após a demissão de Vanderlei Luxemburgo em outubro do ano passado.

O Defensa y Justicia fez questão de parabenizar o Palmeiras pelo título da Libertadores conquistado sobre o Santos e está ansioso pela grande final entre os clubes em um confronto inédito para ambos os clubes.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias