Série A

Veja quanto Lucas Lima ganha por jogo no Palmeiras

Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018 e possui um dos maiores salários do elenco.

Por Heitor de Oliveira Pitteri

Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018 e possui um dos maiores salários do elenco.
Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018 e possui um dos maiores salários do elenco.
Síguenos enSíguenos en Google News

Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018 vindo do Santos com status de jogador de Seleção Brasileira. Na época, não renovou com o peixe e chegou livre para negociar diretamente com o verdão.

O atleta vinha de um ótimo primeiro semestre no Santos, mas nos meses finais da temporada teve uma queda de rendimento. Ainda assim, muito valorizado no mercado, assinou um contrato com valores altíssimos com o Palmeiras.

Desde 2018, segundo o jornalista Jorge Nicola, Lucas Lima recebe cerca de R$ 800 mil por mês entre salário, direitos de imagem e luvas. Mas não para por aí, o meia ainda tem um aditivo em seu contrato que garante mais R$ 15 mil por partida disputada. Não importando se começou como titular ou se entrou nos minutos finais.

O contrato do meia com o Palmeiras vai até o fim de 2022. Desde que chegou, Lucas Lima não conseguiu agradar a torcida Palestrina. A falta de intensidade e os inúmeros passes pro lado são as principais críticas feitas pelos palmeirenses.

O pênalti perdido recentemente contra o CRB que contribuiu para a eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil e o afastamento após ser flagrado em uma balada clandestina parecem ser o estopim para a torcida palmeirense exigir a saída do meia. Nas redes sociais a #ForaLucasLima tem viralizado entre perfis de torcedores do Palmeiras.

 

Tópicos


Mais notícias