Série A

Veja quais foram as cobranças feitas pela diretoria do São Paulo após reunião com Hernán Crespo

Diretoria exige reação rápida do treinador e dos jogadores  

Por Wesley Alencar

Diretoria exige reação rápida do treinador e dos jogadores  
Diretoria exige reação rápida do treinador e dos jogadores  
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vive fase ruim no Campeonato Brasileiro, ainda sem vencer na competição e com uma crise que só aumenta a cada rodada. Devido a isso, a diretoria do Tricolor teve longa reunião com Hernán Crespo – foram quase 3 horas de conversa entre o técnico e os cartolas são-paulinos. 

O principal pedido feito para Crespo é de que ele recupere o futebol dos jogadores do São Paulo que estão muito abaixo, e teriam perdido a confiança após o péssimo início. Além da recuperação, foi pedida também a reação imediata da equipe, tendo em vista os próximos compromissos pela Copa Libertadores e na Copa do Brasil. 

A ideia de mudança na comissão técnica ainda não foi cogitada pela diretoria, mas é certo de que se a situação no Brasileirão não mudar e houver eliminações nas competições supracitadas, há sim possibilidade da demissão por parte dos dirigentes do São Paulo.

Estiveram presentes na reunião com o técnico Hernán Crespo, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, o diretor de futebol Carlos Belmonte, o diretor executivo Rui Costa e o coordenador de futebol Muricy Ramalho.  

Até a Copa Libertadores, o São Paulo tem duas oportunidades para dar uma resposta, a primeira delas no Beira-Rio, contra o Internacional, em Porto Alegre, e contra o Bahia, no Morumbi. Logo após, no dia 13 de julho, o São Paulo recebe o Racing, pelas oitavas de finais da Libertadores.

 

Tópicos


Mais notícias