Série A

'Uma proposta do Athletico é diferente', favorito de Guardiola está a caminho do Furacão; saiba quem

Importante reforço está apalavrado com o Furacão

Por Jorge Dias

Importante reforço está apalavrado com o Furacão
Importante reforço está apalavrado com o Furacão
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos grandes favoritos do treinador Pep Guardiola do Manchester CIty, Fernandinho, está curtindo seus últimos dias de férias, enquanto aguarda o encerramento de seu contrato com o clube inglês. O volante está apalavrado com o Athletico Paranaense e o anúncio deverá ser feito em meados de julho. O jogador é aguardado em Curitiba na semana que vem para acertar os últimos detalhes.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Os principais inimigos do Flamengo que estão levando o clube para a Série B

Fernandinho ainda aguarda as homenagens que serão feitas pelo Manchester City, ainda assim, o volante precisará aguardar a abertura da janela de transferências internacionais em 18 de julho. A negociação tem sido conduzida diretamente pelo presidente Mario Celso Petraglia, e o jogador é aguardado ansiosamente pela comissão técnica do treinador Felipão.

A expectativa da gestão Petraglia espera que Fernandinho se torne um importante investimento para as ambições do Athletico Paranaense. O jogador, provavelmente, assumirá a braçadeira de capitão e será um líder dentro do vestiário da equipe, mas após pendurar as chuteiras, é esperado do que o volante atue nos bastidores em nome do Furacão.

“Uma proposta do Athletico é diferente” resumiu o jogador ao Globo esporte, onde a notícia foi veiculada inicialmente. Fernandinho rejeitou propostas da Europa e do futebol brasileiro, o volante chegou a ser procurado pelo Atlético-MG, Corinthians, Botafogo, Flamengo e Palmeiras. E rejeitou as sondagens enquanto negociava com o Furacão.

Felipão não esconde animação com chegada de Fernandinho

"Quem não queria ter o Fernandinho no seu time? Qualquer time do mundo! Será muito bem recebido como amigo" declarou o veterano treinador do Furacão, que enfatizou que será um prazer trabalhar novamente com o volante, de quem comandou durante sua segunda passagem na Seleção Brasileira entre 2012 e 2014. Felipão afirmou que é importante a contratação porque Fernando “é parte da nossa história” se referindo ao fato que o jogador foi revelado pelo Furacão.

Mais notícias da Copa do Brasil:

Globo aumenta proposta por Copa do Brasil e cria guerra nos bastidores; entenda o caso

Tópicos


Mais notícias