Série A > Hernán Crespo

Tudo ou nada! São Paulo bate martelo e define futuro de Hernán Crespo em caso de eliminação na Copa Libertadores

Técnico tem apoio de boa parte da torcida e de dirigentes do clube

Treinador busca colocar o São Paulo nas quartas de final da Libertadores após 5 anos
Treinador busca colocar o São Paulo nas quartas de final da Libertadores após 5 anos

O São Paulo decide a sua vida na Copa Libertadores na noite desta terça-feira (20), às 21h30, em Avellaneda, na Argentina contra o Racing. Após o empate em 1x1 no Morumbi, o Tricolor precisa fazer gols na partida para buscar a classificação, mas seja qual for o resultado, a diretoria são-paulina já decidiu o futuro de Hernán Crespo. 

Após respaldo do presidente Júlio Casares no último domingo (18), em publicação nas redes sociais, o São Paulo manterá o técnico mesmo em caso de eliminação na Argentina nesta noite, segundo fontes ouvidas próximas do clube.

Foto: Reprodução - Crespo tem apoio de parte da torcida, de dirigentes e dos jogadores para continuar o trabalho

A pressão sobre Hernán Crespo aumentou consideravelmente pelo rendimento ruim da equipe durante o péssimo início de campeonato brasileiro. O torcedor passou a ser questionado por parte da torcida e chegou a ter uma reunião de quase três horas com Júlio Casares e alguns diretores do clube. Naquela oportunidade, a conversa deu efeito, quando o São Paulo venceu o Internacional em Porto Alegre, por 2x0. 

Apesar do momento de instabilidade, Crespo é muito bem avaliado dentro do clube, sejam por jogadores ou diretores que já expressaram em vídeos e entrevistas que o treinador assimilou muito bem o modo São Paulo de ser, inclusive durante a última entrevista coletiva, o treinador falou sobre o orgulho de dirigir o time e que está construindo algo melhor para o clube no futuro. 

Hernán Crespo tenta recolocar o São Paulo de volta nas quartas de final da Copa Libertadores após 5 anos, mas para isso precisa avançar em Avellaneda. Em caso de empate por 0x0, o Tricolor estará desclassificado; 1x1 levará aos pênaltis e em caso de empate por 2x2 ou mais, classifica o São Paulo pelo critério do gol fora, além de uma vitória por qualquer placar. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias