Série A > Flamengo

Traição de Jesus! Jorge Jesus pode voltar ao Brasil em 2021 após fracasso no Benfica e não seria para o Flamengo

Técnico teve passagem multicampeã pelo Flamengo

Traição de Jesus! Jorge Jesus pode voltar ao Brasil em 2021 após fracasso no Benfica e não seria para o Flamengo

Entre junho de 2019 e julho de 2020 pode se dizer que o Flamengo viveu um dos melhores períodos de seus 125 anos de vida. Naquele momento, Jorge Jesus assumiu o Mengão e conquistou o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Sem ele, o Flamengo está com seu segundo técnico e já perdeu diretamente dois títulos, mas busca faturar o Brasileirão com Rogério Ceni.

E para Jorge Jesus a situação também não está fácil. Quarto colocado no Campeonato Português, o Benfica conquistou apenas uma vitória nas últimas cinco partidas e a pressão sobre Jesus aumenta a cada jogo. Assim, existe a possibilidade do treinador de 66 anos retornar no país em que foi muito feliz, o Brasil, mas o Flamengo não seria sua única opção.

Segundo o jornalista Thiago Asmar, Jorge Jesus tenta convencer a família para se mudar de vez para o Brasil e dessa forma ter um trabalho mais duradouro no país e Flamengo e São Paulo surgem como possíveis futuros do comandante, até mesmo para o início da temporada 2021 com os estaduais entre  fim de fevereiro e começo de março.

Pelo Flamengo, Jorge Jesus venceu 43 das 57 partidas que comandou o rubro-negro e conquistou cinco títulos em 13 meses, o principal deles o a Libertadores de 2019.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias