Série A

"Tem que agir como time grande"; comentarista de TV destrói o Atlético Mineiro; saiba mais

Comentário foi feito durante o programa Bate-pronto

Por Jorge Dias

Comentário foi feito durante o programa Bate-pronto
Comentário foi feito durante o programa Bate-pronto
Síguenos enSíguenos en Google News

A perfomance do árbitro Anderson Daronco foi pauta nos principais programas esportivos brasileiros, principalmente pela condução da partida de Atlético Mineiro x São Paulo. Na visão da maioria das meses redondas, o musculoso árbitro que é destaque do futebol sul-americano, foi uma das piores partidas da carreira meteórica do profissional.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Novidade no Galo'; atacante é apresentado e surpreende imprensa com inteligência; saiba mais

O comentárista Flávio Prado da Jovem Pan/Gazeta afirmou, “Algumas coisas curiosas, primeiro o Daronco acertar, é uma coisa muito rara, acho o Daronco horroroso, e ele acertou os dois pênaltis, um negócio inacreditável, claro que ele travou o jogo, como é marca dele. Ele é o maior travador de jogo que existe. Porque ele tem aquele físico mas ele não tem condição física”, afirmou o comentarista.

Na mesma linha, Mauro Betting concordou que o físico de Daronco tem prejudicado a forma de apitar, “Há algum tempo ele tá, falando sério até pelo corpo do Daronco ele ta apitando de longe”, comentário que foi completado por Bruno Prado, “Antes ele travava menos, e isso piorou com o tempo”. 

Mauro Cezar Pereira, preferiu tecer críticas ao Atlético Mineiro, a postura da diretoria de criticar arbitragens, “Isso é muito ruim, o tempo todo isso (pressionar abitragem), isso já joga pressão pro próximo arbitro. Tudo reclama, ‘ah falou que vai ficar um inferno’, nota oficial, reclama, vai pro tribunal, isso tá muito chato. (O Atlético) tem que ter postura de time grande”, críticou o comentarista.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Interino do Santos causa climão em coletiva de imprensa; saiba mais


Mais notícias