Série A

Surpreendente; motivo da saída de Diego Costa do Atlético Mineiro é revelado e choca todos

Suposta razão que fez Diego Costa deixar o Galo é revelada

Por Romario Paz

Suposta razão que fez Diego Costa deixar o Galo é revelada
Suposta razão que fez Diego Costa deixar o Galo é revelada
Síguenos enSíguenos en Google News

Diego Costa chegou ao Atlético Mineiro no segundo semestre de 2021 com o status de estrela internacional, com duas Copas do Mundo pela Seleção Espanhola no currículo, além de uma vasta carreira na Europa, principalmente por Atlético de Madrid e Chelsea.

Mais notícias do ftuebol brasileiro:

A mensagem do tio de Diego Costa nas redes que intrigou torcida do Atlético Mineiro

No entanto, o hispano-brasileiro não obteve o desempenho esperado com a camisa do Galo, marcando apenas cinco gols em 19 partidas, ficando menos de seis meses no clube, visto que deixou o Atlético em dezembro de 2021, rescindindo seu contrato.

O motivo de sua saída sempre foi motivo de especulações, visto que o jogador, apesar de ter rescindido amigavelmente, “forçou a barra” para deixar o clube. Mesmo com altos salários e uma forte equipe, a razão pela qual Diego Costa optou por sair do Galo seria mais complexa.

Briga interna

Segundo algumas fontes, o motivo pelo qual Diego Costa teria “implorado” para sair seria uma briga interna com o técnico Cuca, o qual não aceitava a metodologia. Diante deste cenário, o jogador desenvolveu um forte carinho pelo Atlético Mineiro e agora que Cuca deixou o clube, estaria aberto a um retorno, que foi negado pela diretoria.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O mega salário que Diego Costa terá para voltar ao Brasileirão; não é o Atlético Mineiro


Mais notícias