Série A

São Paulo x América MG: escalações e onde assistir AO VIVO pelo Brasileirão 2021

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

São Paulo encara América-MG em duelo decisivo por vaga na Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

São Paulo e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira (9), na Arena Independência, em partida válida pela rodada 38 do Campeonato Brasileiro

O Tricolor ainda sonha com a classificação para Liberta, apesar das chances remotas (apenas 4.8%), e quer vencer o Coelho para seguir na luta. Em caso de vitória, o São Paulo ultrapassa o time mineiro na tabela, que está com a última vaga para o torneio.

No entanto, os são-paulinos dependem de uma combinação favorável de resultados, que conta com empates de Santos e Internacional e derrotas de Atlético-GO e Ceará.

Já para o América, o duelo é um jogo que vale história. Cotado para cair no início do campeonato, o Coelho tem a terceira melhor campanha do segundo turno, com 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em 18 jogos. Caso vença o São Paulo, o clube se classifica para a Copa Libertadores pela primeira vez na história.

Confira a ficha técnica da partida:

Jogo: América-MG x São Paulo

Data: 09/12/2021

Horário: 21h30

Local: Arena da Independência

Transmissão: TV Globo/Premiere

Provável escalação do São Paulo: Volpi; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Neves e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Alan Ruschel; Valoura, Juninho, Alê; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo. 

 

Tópicos


Mais notícias