Série A > Corinthians

São Paulo manda oferta para Miguel Ángel Ramirez

Treinador parece ter encontrado o sistema de jogo ideal do elenco após assumir a liderança do Brasileirão

São Paulo manda oferta para Miguel Ángel Ramirez

A turbulência que o São Paulo enfrentou entre agosto e outubro parece ter realmente passado do elenco. A calmaria de quem lidera o Campeonato Brasileiro com uma partida a menos e está nas semifinais da Copa do Brasil são as provas de que o ambiente está melhor. Porém, se em dias difíceis a pressão sobre Fernando Diniz era grande, nem quando a fase é boa o treinador fica tranquilo.

Fato é que surgiram especulações na imprensa de que o Tricolor paulista estaria interessado no trabalho de Miguel Ángel Ramírez, atualmente técnico do Independiente del Valle. O espanhol chegou a quase acertar com o Palmeiras, mas recusou assumir o clube antes do final da Copa Libertadores da América.

Com o clube equatoriano eliminado da competição, a chance de assumir um novo trabalho voltou a ser grande e o time do Morumbi prepara uma proposta de cerca de R$ 600 mil mensais para o comandante de 36 anos. Basta saber se Fernando Diniz conseguirá encerrar o jejum de oito anos sem títulos do clube, e caso aconteça, Ramírez deve ser recusado desta vez.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias