Série A > Serie A

Santos surpreende e anuncia novo reforço para ajudar Fernando Diniz

Clube repõem vaga deixada por Márcio Araújo 

Fernando Diniz ganha reforço para a comissão técnica
Fernando Diniz ganha reforço para a comissão técnica

O Santos anunciou na tarde deste domingo (18) um reforço para a comissão técnica de Fernando Diniz, o auxiliar Yan Razera, de 46 anos. Yan é ex-jogador e já atuou ao lado de Diniz, quando o técnico comandava o Fluminense. 

O auxiliar estava atuando na equipe sub-17 da Chapecoense e chega ao clube nesta semana para compor a comissão técnica de Vila Belmiro. "O Fernando me chamou e recebi essa oportunidade maravilhosa de integrar a comissão desse gigante, que é o Santos. Um convite como esse não tem como recusar. Aceitei sem pensar duas vezes pois, como já falei, é um gigante do futebol e o prazer de estar aqui é enorme", falou Yan.

Foto: Reprodução - Yan Razera chega para compor a comissão técnica do Santos

O novo auxiliar técnico chega para repor a lacuna deixada por Márcio Araújo, que pediu demissão no início do mês alegando questões pessoais. Ele comandou o Peixe em duas partidas da Copa Libertadores, contra o The Strongest e Barcelona de Guayaquil, enquanto Fernando Diniz cumpria suspensão. 

Dessa forma, agora com Yan Razera, a comissão técnica do Santos conta com Eduardo Zuma, Marcelo Fernnades e Serginho Chulapa, além dos preparadores físicos Wagner Bertelli, Jean Carlo Lourenço e Marco Alejandro. 

O Santos entra em campo contra o Red Bull Bragantino nesta noite de domingo (18), às 20h30, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Peixe tenta se recuperar da derrota sofrida no clássico do último final de semana contra o Palmeiras, pelo certame nacional.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias