Série A

Sampaoli não quer treinar o Flamengo, mas salário astronômico pode atrair argentino

Treinador disse em entrevista que não tem intenção de retornar ao futebol brasileiro, mas Flamengo monitora situação do argentino

Sampaoli é visto como segunda opção do Flamengo (Foto: FlaResenha)
Sampaoli é visto como segunda opção do Flamengo (Foto: FlaResenha)

Não é novidade para ninguém que o Flamengo prioriza o retorno de Jorge Jesus para a temporada de 2022. No entanto, em caso de recusa do português, o clube rubro-negro já tem um segundo plano e ele se chama Jorge Sampaoli.

O argentino seria o treinador ideal para explorar o potencial da atual equipe flamenguista, mas a negociação não será nada fácil. O técnico declarou há poucos dias que não tem intenção de retornar ao futebol brasileiro.

No entanto, o Flamengo tem muito a oferecer: verba para contratações, carinho da torcida e, principalmente, um salário astronômico. Especula-se que Renato Gaúcho recebia 600mil por mês, então a proposta flamenguista certamente passará do meio milhão de reais, com a possibilidade do argentino receber ainda mais do que Renato, já que é mais valorizado no mercado.

Atualmente, o Olympique de Marselha está em terceiro lugar no Campeonato Francês, com 29 pontos, mas sem perspectiva de derrubar a hegemonia do PSG, que lidera a competição com 42 pontos. Como ninguém gosta de ser coadjuvante, quem sabe Sampaoli tenha o desejo de ser protagonista no Flamengo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias