Série A

Salário de Miranda no São Paulo irrita Dani Alves

Defensor está próximo de voltar ao Brasil

Por Romario Paz

Defensor está próximo de voltar ao Brasil
Defensor está próximo de voltar ao Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

São mais de nove anos longe do Brasil e uma carreira vitoriosa na Europa, sobretudo no Atlético de Madrid, da Espanha. Atual campeão chinês pelo Jiangsu Suning, Miranda parece já entender que sua caminhada longe do país natal está encerrada e dois clubes foram colocados à mesa como os favoritos do zagueiro de 36 anos em sua volta.

O primeiro deles é o Coritiba, primeiro clube que o atleta defendeu profissionalmente entre 2004 e 2005, no intuito de retribuir toda a atenção e carinho com o jogador no início de sua trajetória. O outro sonho do ex-Seleção Brasileira é o São Paulo, time que o projetou ao cenário nacional e internacional entre 2007 e 2011, com um elenco que está na memória do torcedor tricolor.

Pela questão financeira, São Paulo seria a cidade preferida do atleta que já deixou evidente em entrevistas recentes sua vontade de defender a equipe do Morumbi. Na Ásia seu salário é de £ 5 milhões anuais (cerca de R$ 31 milhões na cotação atual), ou seja, R$ 2,5 milhões por mês, algo que deixou Dani Alves estarrecido, já que o salário do atleta é o maior do Brasil, mas menor do que o possível reforço.

Tópicos


Mais notícias