Série A

Saiba quanto ganhará Michel, jovem zagueiro do Palmeiras, em novo contrato

Jogador é uma das joias da base alviverde 

Por Wesley Alencar

Jogador é uma das joias da base alviverde 
Jogador é uma das joias da base alviverde 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras renovou o contrato com o zagueiro Michel, destaque da base, até 2026. O jovem jogador, de 18 anos, subiu para a equipe profissional recentemente e tem aparecido nas relações das partidas do Palmeiras nos últimos dias. 

Nas redes sociais, o jogador comemorou a renovação. “Feliz e realizado profissionalmente. Somente agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida. Não tenho palavras para descrever minha gratidão a todos que sempre estão comigo e fazem parte desse processo, e especialmente agradeço ao Palmeiras por toda confiança depositada em mim! Espero dar muito orgulho para esse clube e toda a torcida", falou o jogador.

Renovar com jogadores e apostar nos garotos da base é uma nova filosofia da diretoria do Palmeiras nos últimos anos, além da renovação, o jogador teve um aumento salarial, recebendo algo em torno de R$ 7 mil por mês. 

Além da renovação, o jogador foi inscrito para as oitavas de final da Copa Libertadores, mesmo não tendo sido relacionado por Abel Ferreira para a partida do Palmeiras na noite dessa quarta-feira (14), contra a Univesidad Católica, em Santiago. 

Pelo time principal, Michel atuou em duas partidas, uma da Copa do Brasil e outra do Campeonato Paulista, somando apenas 97 minutos jogados. Mesmo tendo jogado pouco, recebeu elogios da comissão técnica por ser seguro e ter personalidade nas partidas. 

 

Tópicos


Mais notícias