Série A > Corinthians

Saiba quanto ganhará Giuliano no Corinthians

Jogador está livre no mercado e analisa proposta 

Jogador chega paraajudar Corinthains no Brasileirão
Jogador chega paraajudar Corinthains no Brasileirão

O meia Giuliano, de 31 anos, está muito perto de fechar acordo com o Corinthians. O jogador, que estava atuando na Turquia, recebeu propostas de Internacional e Grêmio, clubes pelos quais já jogou, mas pode ser reforço corinthiano, sendo anunciado já na semana que vem. 

Detalhes do acordo não foram revelados, mas o Corinthians trabalha com um teto salarial entre R$ 500 mil e R$ 700 mil reais para oferecer ao jogador, mesmo limite utilizado na negociação de Renato Augusto, valor máximo estipulado pela diretoria para ter novos reforços nessa temporada. 

Uma pessoa próxima ao jogador relatou que o acerto está muito próximo de acontecer, segundo o site ge.globo. O interesse do Corinthians em Giuliano foi revelado pelo jornalista Benjamin Back e um atleta que se encaixa no perfil buscado pelo Corinthians.

Foto: reprodução - Jogador chega sem custos ao Timão

Ainda de acordo com o portal ge.globo, o acerto com Giuliano não inviabiliza a negociação com Renato Augusto, também já acordado, aguardando apenas a rescisão contratual com o Beijing Guoan, da China. O ex-jogador da Seleção Brasileira também é esperado para a semana que vem. 

Além da passagem pela dupla Grenal, o jogador defendeu também o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit São Petersburgo, da Rússia e o Dnipro, da Ucrânia, além do Al Nassr, da Arábia Saudita. O jogador também defendeu a Seleção Brasileira principal em 14 jogos, fazendo parte do grupo que levou po Brasil à Copa do Mundo de 2018. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias