Série A

Saiba qual a data que o São Paulo espera ter Calleri

Tricolor fez proposta, mas empresários e clube uruguaio emperraram a negociação

Por Wesley Alencar

Tricolor fez proposta, mas empresários e clube uruguaio emperraram a negociação
Tricolor fez proposta, mas empresários e clube uruguaio emperraram a negociação
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo quer definir logo a negociação com Jonathan Calleri e deu um prazo para que o Deportivo Maldonado responda a proposta feita pelo clube. Segundo fontes consultadas, a oferta do Tricolor pelo atleta estaria muito próxima ao que pede o clube uruguaio, mas o início do pagamento é o entrave no momento. 

O São Paulo quer começar a quitar a quantia proposta só a partir de 2022, enquanto o Maldonado já quer receber algum valor em 2021 e desde então a negociação travou. Dessa forma, os mandatários são-paulinos querem uma resposta até amanhã (15), para saber se contará com o jogador ou não, segundo o repórter André Hernan, do canal SporTV. 

O Tricolor iniciou a negociação após ter uma resposta positiva do atleta sobre retornar ao São Paulo após 5 anos da primeira passagem, quando foi destaque na equipe semifinalista da Copa Libertadores de 2016. Em seis meses, Jonathan Calleri fez 16 gols, em 31 partidas disputadas pela equipe. 

Desde que deixou o São Paulo, Calleri passou pelo futebol da Inglaterra, atuando pelo West Ham; Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuña, na Espanha, mas nunca teve o mesmo sucesso dos tempos de futebol sul-americano. O atacante de 27 anos e está sem clube, mas seus direitos pertencem ao Deportivo Maldonado. 

O reforço é muito desejado pela torcida e pela comissão técnica porque, além do carinho, o São Paulo vive com uma escassez de jogadores para o ataque. Emilianoo Rigoni, Luciano e Eder estão lesionados, enquanto Vitor Bueno e Pablo não atravessam boa fase e os demais jogadores ofensivos não tem características de um atacante. 

 

Tópicos


Mais notícias